quarta-feira, 25 de março de 2015

De Malas e Bagagens / Necessaire de Viagem #10 - I.

Se organizar os produtos indispensáveis para uma ou duas semanas de ausência não é fácil, então, para dois meses é uma tarefa que requer tempo, alguma organização e bastante paciência. Mais uma vez, o meu destino é França, mais propriamente Lille, onde cheguei na primeira segunda-feira de Março. Este post vai ser dividido em duas partes, sendo que hoje vamos falar dos produtos capilares, corporais e faciais que seleccionei para me acompanharem nesta jornada.
Eu juro-vos que fiz contas, imensas até, para garantir que durante a minha estadia em Lille tinha tudo aquilo que precisava sem ser em demasia. Sim, porque o meu objectivo é terminar muitos dos artigos que vêem acima nos próximos tempos. No entanto, há certas categorias que eu fiz questão de exagerar, como, por exemplo, os perfumes e os hidratantes corporais. Estando eu habituada a variar imenso de aroma e de creme, tenho quase a certeza que se me visse reduzida a uma ou duas unidades de cada ia ter necessidade de comprar mais, coisa que quero evitar a todo custo. Bem, verdade seja dita, já fui mal sucedida nesse campo, uma vez que adquiri um creme para o corpo da Neutrogena.

Quanto ao cabelo, em princípio, vou ter que gastar algum dinheiro num condicionador e num creme para definir os caracóis. Infelizmente, o único pedacinho do Curl Me Soft que me sobra está presente no boião transparente que vêem na primeira imagem. Ainda para o cabelo, o spray da Sephora tem um pouco do desfrizante Camera Ready da TIGI. Em relação aos artigos corporais, a torre de embalagens contém todos os hidratantes que seleccionei para utilizar no corpo e nos pés, enquanto que o Porridge da LUSH vai ser o responsável pela esfoliação corporal. De resto, penso que as embalagens falam por si, sendo que, mais uma vez, decidi gastar algumas das miniaturas e amostras que tenho. No próximo post, vou-vos mostrar a maquilhagem e o resto dos cuidados faciais que levei para França.

E vocês, já estiveram tanto tempo fora de casa? Se sim, como se organizaram? Decidiram fazer como eu ou optaram por comprar tudo no sítio para onde foram?

7 comentários:

  1. Uau... eu não tenho nem metade disso no meu dia a dia. Ha imensas coisinhas boas nessas fotos. :D vou ter também uma viagem de um mês e acho que vou levar só o essencial, até porque quero trazer algumas coisas comigo.

    ResponderEliminar
  2. ahhhh parece-me sempre imensa coisa, mas desta vez percebo porquê, afinal ainda é para bastante tempo! se bem que há aí coisas que podias seguramente comprar em frança =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Tanta coisinha :P No entanto, tendo em conta que vais ficar em França uns mesinhos e que planeias terminar isso tudo, não vejo qual é o problema :P

    depois diz-me o que achas do protector solar da Kiehl's, uma vez que ando a pensar em adquiri-lo :P
    beijocaas*

    ResponderEliminar
  4. Tanta coisinha, ehehe
    Mas até que para dois meses, e se os queres terminar ! Nem é assim muito.
    xoxo ♥
    www.acorisca.com

    ResponderEliminar
  5. E adquiriste a uma preço fantásticos o Neutrogena :p

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que tinha que levar a casa às costas!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Ana Godinho: É sempre uma boa política levar pouca coisa para depois trazer a mala cheia. Já agora, posso saber para onde vais? :P

    TehTeh: Eu podia comprar tudo em França, mas optei por não o fazer. Assim, consigo terminar alguns produtos e posso adquirir apenas os que me suscitam mais interesse! :D

    Diana: Olha, eu gosto dele. É sequinho, não interefere na maquilhagem e é fácil de espalhar. No entanto, acho que não sou muito picuinhas com os protectores solares que utilizo, pelo que te aconselho a passares na Kiehl's e pedires uma amostra para perceberes se vale a pena ou não.

    A Corisca: Se olhares bem, vês que não é assim tanta coisa. As amostras é que fazem muito volume porque, de resto, só levei o normal. *

    Liliana Pinto: Sem dúvida! :) Aliás, em França, o que não falta são boas promoções.

    Isa Sá: Não é fácil organizar uma mala para tanto tempo, eu própria tive imensas dificuldades, mas lá consegui reduzir tudo a uma mera mala de porão. Se fosse hoje, tinha trazido mais roupa! xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube